Esportes

Publicado: Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Semifinais do 1º Campeonato Solidário Feminino de Itu estão definidas

Última rodada contou com jogos disputados e muitos gols.

Semifinais do 1º Campeonato Solidário Feminino de Itu estão definidas
Torcida acompanha terceira rodada

Na tarde de 12 de fevereiro, foram definidas as equipes que se enfrentarão nas semifinais do 1º Campeonato Solidário Feminino de Itu. A terceira rodada contou com jogos disputados e 28 gols, que balançaram as redes e a torcida na Associação Atlética Ituana.

No primeiro confronto, a invicta Portela fez 6x3 sobre o Bandeirantes B, que ainda não tinha perdido na competição. Em seguida, o Bandeirantes A garantiu a vaga vencendo de 4x2 o Juventus. Já as meninas do Fênix tiveram sua primeira derrota, 3x4 para o Entre Amigas, mas seguem na disputa. Encerrando o dia, o Águia Verde venceu por 5x1 as Meninas de Ouro, mas ambos foram eliminados.

O campeonato reúne equipes femininas da cidade e região, para promover o esporte e praticar a solidariedade. Para assistir aos jogos basta levar 1kg de alimento não perecível ou 1l de leite!

Ao todo, 8 equipes encararam a disputa. A competição terá premiação com troféu e medalhas para os três primeiros times da tabela, e também para a artilheira e a melhor goleira. A realização do evento é dos técnicos Henrique Fernando dos Santos Silva "Nuna", Pedro Guereta e Juliana Gimenez. A nova disputa é realizada em homenagem ao aniversário de 407 anos de Itu.

Semifinais:

Dia 19/02 (domingo)

13h - Portela x Fênix

14h - Bandeirantes A x Bandeirantes B

A Associação Atlética Ituana fica na Praça Conde de Parnaíba, 168, Centro – Itu/SP.

Comentários