Esportes

Publicado: Segunda-feira, 31 de agosto de 2015

São Paulo e Vitória conhecem adversários do Amador do Estado

Competição tem início no dia 20 de setembro.

Crédito: Moura Nápoli/Momento do Esporte São Paulo e Vitória conhecem adversários do Amador do Estado
São Paulo enfrenta a Associação Atlética 33 do Bela Vista

São Paulo e Vitória, representantes de Itu no Campeonato Amador do Estado, conheceram seus adversários na competição. O tricolor irá enfrentar a Associação Atlética 33 do Bela Vista. Já o time azul e amarelo encara o Vasco do Jardim Paraíso. Ambas as equipes são de Guarulhos.

As partidas de ida acontecem no dia 20 de setembro, enquanto as de volta ocorrem uma semana depois, dia 27 – sempre às 15 horas. O São Paulo encara o 33 da Bela vista em Itu primeiro, depois em Guarulhos. Já o Vitória faz o caminho inverso: abre a disputa fora de casa e decide em casa. Os estádios não foram definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), mas tudo indica que as equipes utilizem o Novelli Júnior.

O Amador do Estado será disputado em sistema de mata-mata com partidas de ida e volta. Em caso de empate, o classificado será conhecido através de cobranças de pênaltis. As equipes podem inscrever seus jogadores para a primeira partida até 10 de setembro.

O prazo final para inscrição é 8 de outubro, antes dos jogos de volta da segunda fase. Poderão participar no máximo 35 atletas por equipe (nascidos até 1998). O campeão do Amador do Estado poderá ser convidado para o Campeonato Sul Brasileiro de Futebol Não Profissional Adulto de 2016.

Comentários