Esportes

Publicado: Quarta-feira, 1 de outubro de 2014

São Camilo II e Red Bull marcam os primeiros pontos na Copa Itu

Equipes ficaram no empate em 2 a 2 na noite de terça-feira.

São Camilo II e Red Bull marcam os primeiros pontos na Copa Itu
O Red Bull estava vencendo por 2 a 0, mas deixou o São Camilo chegar ao empate

Mais dois jogos da 26ª Copa Itu de Futsal Adulto aconteceram na noite desta terça-feira, dia 30 de setembro, no ginásio “Ângelo Favaron” (Curiózão), no bairro São Camilo. Abrindo a rodada, o Controle Contábil/Krack’s Sport, não deu a mínima chance para o Taquaral.

Depois de um primeiro tempo perdendo muitas oportunidades e fazendo apenas um gol, a equipe voltou para a segunda etapa confirmando o favoritismo absoluto e fez mais seis gols, fechando o placar em 7 a 0. O Taquaral, que tem somente um ponto na competição, precisa vencer seu último compromisso para tentar a classificação para a próxima fase.

Na segunda partida, São Camilo II e Red Bull pontuaram pela primeira vez na competição, ao empatarem em 2 a 2. O Red Bull estava vencendo por 2 a 0, mas deixou o São Camilo chegar ao empate faltando apenas três minutos para o final da partida. Agora as duas equipes precisam de vitória se pretendem se classificar para a próxima fase da competição.

A 26ª Copa Itu de Futsal Adulto prossegue na noite desta quarta-feira, dia 1º de outubro, com mais dois jogos no São Camilo. Confira:

20h00 | Galinho X Unidos Alberto Gomes

21h00 | São Cristóvão X MEC 

Comentários