Esportes

Publicado: Segunda-feira, 30 de março de 2015

Rodada do Campeonato Amador é marcada por chuva e muitos gols

No clássico de sábado, o Juventus venceu o São Paulo.

Crédito: Luisinho Silveira/Jornal Identidade Rodada do Campeonato Amador é marcada por chuva e muitos gols
O Juventus venceu o clássico contra o São Paulo por 3 a 0

A rodada desse final de semana do Campeonato Amador da Divisão Especial foi marcada pela chuva e pela quantidade de gols marcados. Em três jogos, as redes foram balançadas onze vezes – média de 3,66 gols por partida. Além disso, a chuva voltou a atrapalhar as equipes, principalmente no primeiro jogo de domingo, dia 29 de março.

Mas a rodada começou já no sábado, dia 28, com o grande clássico entre Juventus e o atual campeão São Paulo. Realizada no estádio Souza Lima – já que o Wilson Bellon segue interditado –, a partida terminou com vitória do time grená por 3 a 0. Humberto, Leonardo e Diego marcaram os gols.

A rodada prosseguiu no domingo, dia 29, com a partida entre Vitória e Amigo Solidário do Potiguara. A chuva forte atrapalhou o desempenho dos times, mas o Vitória se saiu melhor e venceu por 2 a 0. Mas o jogo chamou a atenção por um lance inusitado ocorrido no início do segundo tempo.

O goleiro Romero foi expulso após cometer pênalti no jogador do Potiguara. O técnico Zequinha tirou um meia e colocou o goleiro reserva, Nego. Ele defendeu a cobrança, mas caiu de mau jeito e deslocou o ombro. Sem outro goleiro no banco, Zequinha teve que colocar o grandalhão atacante Douglas embaixo das traves.

No último jogo da rodada, o Palestra Itu venceu mais uma. Dessa vez a “vítima” foi o Tabajara. O jogo terminou 4 a 2 para o time alviverde. Destaque para o atacante Juninho, que fez dois para o Palestra, e para Odair, que também fez dois pelo Tabajara e já desponta como um dos artilheiros do Amador.

Comentários