Esportes

Publicado: Quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Rodada da 26ª Copa Itu de Futsal tem "chuva de gols"

Estrela goleou o desfalcado XI Piratas por 17 a 1.

Rodada da 26ª Copa Itu de Futsal tem "chuva de gols
O Estrela atropelou a equipe do XI Piratas e venceu por 17 a 1

Duas partidas da 26ª Copa Itu de Futsal Adulto movimentaram a noite de quarta-feira, dia 17 de setembro, no ginásio “Ângelo Favaron”, no bairro São Camilo. Ao todo, 26 gols foram marcados nesta rodada.

Na primeira partida, o candidato ao título Real Bajofer não teve dificuldades para vencer sua segunda partida na competição e fez 6 a 2 no Red Bull, que teve sua segunda derrota consecutiva e agora precisa vencer para sonhar com a classificação. Jhony, com três gols, foi o destaque do Bajofer.

Na segunda partida, o desfalcado XI Piratas levou a maior goleada da competição até agora, e teve também sua segunda derrota consecutiva. O Estrela do Cidade Nova fez impressionantes 17 a 1 sobre o time adversário e anotou os primeiros três pontos na competição.

A 26ª Copa Itu de Futsal Adulto, uma realização da Secretaria Municipal de Esportes (SEME) com apoio da Liga Nova Itu de Futebol de Salão (LNIFS), prossegue na noite desta quinta-feira, dia 18 de setembro, com mais duas partidas: MEC X Real Madri às 20h e Ousadia X We Lose United às 21h. Ambos os jogos ocorrem no São Camilo.

Comentários