Esportes

Publicado: Quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Prefeito Gazzola participa da abertura da Copa São Paulo em Itu

Prefeito Gazzola participa da abertura da Copa São Paulo em Itu
Abertura da Copa São Paulo em Itu

O prefeito Guilherme Gazzola declarou o início, na tarde de 3 de janeiro, dos jogos em Itu da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo, entre Ituano e Guarani, foi realizado no Estádio Municipal “Doutor Novelli Junior” e contou com a presença de aproximadamente três mil torcedores que tiveram a oportunidade de assistir às partidas da competição gratuitamente.

“Organização, competência da Secretaria de Esportes, mostra que Itu tem um estádio municipal bom para isso, gramado bem cuidado, isso significa que sucesso atrai coisas boas e coisa boa é ser sede de uma das chaves da 48ª Copa São Paulo de Futebol Junior. Parabéns Itu e à Secretaria de Esportes que tem feito um excelente trabalho e vai continuar fazendo daqui para frente”, comentou o prefeito Gazzola. O controlador geral da Prefeitura de Itu e presidente do Ituano Futebol Clube também esteve presente.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior conta com 120 equipes confirmadas e, a edição de 2017, será a recordista em número de participações. A final está marcada para o dia 25 de janeiro, data que se comemora o aniversário da cidade de São Paulo. “Joguei na Copinha e tenho boas recordações. Esse campeonato é um divisor do juniores para o profissional, quem passou e se destacou ”, encerrou o secretário municipal de Esportes, Douglas William Boschetti que também prestigiou a partida.

Comentários