Esportes

Publicado: Quarta-feira, 16 de abril de 2014

População ituana pode conferir de perto a taça do Paulistão

Troféu fica exposto na prefeitura nesta quarta-feira.

Crédito: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu População ituana pode conferir de perto a taça do Paulistão
Taça de campeão paulista está exposta no saguão de entrada da Prefeitura de Itu

A população ituana pode conferir de perto a taça do Paulistão, que foi conquistada pelo Ituano no último domingo, dia 13 de abril. O troféu fica exposto no saguão da Prefeitura de Itu durante esta quarta-feira, dia 16, até às 17 horas. Todos que forem ao local poderão tirar fotos e admirar a grande conquista rubro-negra.

Homenagem

O prefeito Antonio Tuíze, o vice-prefeito Neto Beluci e a primeira-dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes renderam homenagens na noite de terça-feira, dia 15 de abril, ao elenco do Ituano Futebol Clube, campeão paulista de 2014.

Chefiados pelo gestor do clube, Juninho Paulista, e trazendo a taça do Paulistão, os jogadores do Ituano foram parabenizados por todos os presentes, que agradeceram pela enorme conquista. A homenagem contou com a presença de secretários municipais e vereadores, representados pelo presidente do Legislativo, Dr. Bastos.

O prefeito agradeceu a todos os jogadores que fizeram parte deste título heróico e histórico, ressaltando que os atletas não fazem ideia do tamanho desta conquista, e o que ela significa para a cidade. Tuíze disse ainda, que este feito de enormes proporções trouxe ainda mais visibilidade para Itu. 

Comentários