Esportes

Publicado: Quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Plaza Shopping Itu terá demonstração de golfe neste fim de semana

Evento gratuito acontece na Praça de Eventos.

Plaza Shopping Itu terá demonstração de golfe neste fim de semana
Não é necessário nenhum conhecimento prévio da modalidade, que retorna aos Jogos Olímpicos em 2016

O Plaza Shopping Itu, em parceira com a Federação Paulista de Golfe, realizará entre os dias 15 e 17 de agosto, das 14 às 20 horas, o Programa Demonstração Golfe – “Apaixone-se na Primeira Tacada”. O objetivo é a difusão do golfe para todas as faixas etárias.

O evento é gratuito e conta com atividades que possibilitam aos participantes um contato inicial com o esporte, com a orientação de profissionais da área, em uma estrutura inflável que absorve o impacto das tacadas, que será montada na Praça de Eventos do centro de compras.

Não é necessário nenhum conhecimento prévio da modalidade, que retorna aos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro em 2016 após 112 anos de ausência.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz.

Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e vip e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares.

Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do Hotel Ibis, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

www.facebook.com/plazashoppingitu

www.twitter.com/plazashopping

Serviço:
Programa Demonstração Golfe – “Apaixone-se na Primeira Tacada”
Data: 15 a 17 de agosto, das 14h às 20h
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Av. Dr. Ermelindo Maffei, nº 1199, Jd. Paraíso
Evento gratuito 

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários