Esportes

Publicado: Quarta-feira, 24 de abril de 2019

Paulo Silvestre substitui Juninho Paulista na gestão do Ituano

Clube estreia no Brasileiro Série D dia 4 de maio.

Crédito: Divulgação/Ituano F.C. Paulo Silvestre substitui Juninho Paulista na gestão do Ituano
Paulo Silvestre

A nomeação de Juninho Paulista para cargo de direção na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além de ser motivo de grande orgulho para todos do Ituano, gerou a necessidade de apontar um novo gestor para o clube. Em reunião entre a empresa gestora e representantes do conselho do clube, foi acordado que Paulo Silvestri será o novo Gestor do Ituano F.C.

Paulo Silvestri, administrador de empresas e sócio da consultoria Mapa Capital, é também sócio da empresa gestora do Ituano, onde vem trabalhando ao lado de Juninho Paulista, como co-gestor, desde 2013. A partir de agora será dele a responsabilidade de gerir o Ituano, sempre apoiado pelos representantes do conselho do clube e pela forte equipe de colaboradores formada nos últimos anos.

“A pessoa do Juninho atleta, gestor, campeão do mundo, personalidade admirada no mundo do futebol, é insubstituível. O que farei é dar continuidade à linha de trabalho que foi implantada por ele durante estes 10 anos. As pessoas que fazem parte do Ituano, em seus diversos setores, vão continuar trabalhando com muita energia e determinação. Meu desafio é manter o nível de organização e performance do Ituano, assegurando continuidade e as melhores condições possíveis de trabalho. Nosso elenco já está formado e a meta é clara, chegar à Série C em 2019”, explicou Paulo Silvestri.

O clube estreia no Brasileiro Série D no dia 4 de maio e já apresentou dois reforços para o campeonato: o atacante Adilson e o zagueiro Gualberto, que começaram na base de Corinthians e Palmeiras, respectivamente.

Comentários