Esportes

Publicado: Segunda-feira, 6 de julho de 2015

Palestra Itu e São Paulo saem na frente nas semifinais do Amador

Equipes venceram Juventus e Grêmio, respectivamente.

Crédito: Luisinho Silveira/Jornal Identidade Palestra Itu e São Paulo saem na frente nas semifinais do Amador
Palestra Itu e Juventus fizeram um jogo truncado, com poucas oportunidades de gol

Palestra Itu e São Paulo saíram na frente nas semifinais do Campeonato Amador – Divisão Especial. As equipes venceram, respectivamente, Juventus e Grêmio Olimpikus na fria manhã deste domingo, dia 5 de julho, no Estádio Novelli Júnior.

Na primeira partida, os tradicionais Palestra e Juventus fizeram um jogo truncado e com poucas oportunidades. O único gol saiu na primeira metade do segundo tempo, quando Tita acertou um chutaço de fora da área, sem chances para o goleiro juventino.

O alviverde agora joga por um empate para conquistar a vaga na final do Amador. Qualquer vitória do Juventus dá a classificação ao time grená, já que a equipe teve a melhor campanha na primeira fase da competição.

O segundo jogo foi melhor, com os dois times buscando o ataque. O São Paulo, atual campeão amador, venceu também por 1 a 0, com gol de cabeça do volante Fernando. A situação para o jogo de volta é a mesma de Juventus e Palestra: o tricolor joga pelo empate, enquanto o Grêmio precisa vencer por qualquer resultado.

Os jogos de volta acontece neste domingo, dia 12 de julho, também no Estádio Novelli Júnior. Às 8h45, entram em campo Grêmio Olimpikus e São Paulo. Na sequência, às 10h30, é a vez de Juventus e Palestra Itu. A entrada é franca.

Comentários