Esportes

Publicado: Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Nova sede da Secretaria de Esportes ganha nome de ex-funcionário

Ivan Ferrari Soares foi homenageado pelo trabalho prestado.

Crédito: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu Nova sede da Secretaria de Esportes ganha nome de ex-funcionário
Diversas autoridades e parentes do homenageado estiveram na inauguração da nova sede da SEME

A nova sede da Secretaria Municipal de Esportes (SEME) de Itu ganhou o nome de um ex-funcionário. Ivan Ferrari Soares, falecido em 2014, foi homenageado pelos serviços prestados em mais de 20 anos de funcionalismo público. O prédio, que fica localizado nas dependências do Estádio Novelli Júnior, foi inaugurado oficialmente na manhã desta quinta-feira, dia 26 de fevereiro.

Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Antonio Tuíze, o vice Neto Beluci, vereadores, o secretário da pasta, Carlinhos Bertagnolli, diversos funcionários da secretaria e parentes do homenageado. O novo prédio em questão abrigou as atividades físicas da seleção russa de futebol durante a Copa do Mundo de 2014.

O espaço é composto por seis salas administrativas e contará em breve com um auditório para 100 pessoas, uma sala de troféus e uma sala com tatame, voltada para aulas de artes marciais (judô, taekwondo, kickboxing e também capoeira). O prédio conta também com uma piscina aquecida, que atende cerca de 300 crianças matriculadas nas escolinhas de natação da SEME.

Comentários