Esportes

Publicado: Segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Nos pênaltis, Estrela Revelação bate MEC e é campeão da Segundona

Final foi realizada na manhã de domingo no "Souza Lima".

Crédito: Reprodução/Facebook Nos pênaltis, Estrela Revelação bate MEC e é campeão da Segundona
Equipe do Estrela Revelação sagrou-se campeã da Segundona ao bater o MEC nos pênaltis

O Estrela Revelação bateu o MEC-Alberto Gomes nos pênaltis e sagrou-se campeão do Campeonato Amador da 2ª Divisão, a popular Segundona. A grande final da competição ocorreu na manhã de domingo, dia 16 de novembro, no Estádio Municipal “Souza Lima”, em Itu.

A primeira partida da decisão tinha terminado em 0 a 0, por isso os times precisavam da vitória. O MEC foi mais contundente, levando mais perigo ao gol do adversário. Porém o Estrela Revelação soube segurar o jogo e acabou levando a disputa do título para as cobranças de pênaltis.

A disputa de penalidades só teve início quando a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para garantir a segurança dos presentes, já que os times se exaltaram e partiram para a confusão. Quando tudo se resolveu, o Estrela Revelação se deu melhor e venceu o MEC por 3 a 2, conquistando o título.

A equipe do Colorado terminou na terceira colocação. O quarto colocado foi o Gole. Ambos os times também conquistaram o acesso para o Campeonato Amador da 1ª Divisão de 2015.

Comentários