Esportes

Publicado: Quinta-feira, 7 de abril de 2016

Nadadores de Itu conquistam medalhas em torneios regionais

Competições foram realizadas na cidade de Limeira e Ourinhos

Crédito: Divulgação Nadadores de Itu conquistam medalhas em torneios regionais
Equipe ituana de natação que competiu em Limeira

A equipe de natação da Secretaria Municipal de Esportes de Itu participou no dia 2 de abril, de duas competições regionais, realizadas pela Federação Aquática Paulista (FAP), no interior de São Paulo.

Torneio em Limeira

No Torneio Regional Petiz a Sênior da 2ª Região, realizado em Limeira, com a participação de 422 atletas, de 20 clubes, Itu alcançou os melhores resultados com o nadador Gustavo Miranda Ramos Borges, categoria Juvenil I, que conquistou a medalha de ouro nos 100m Borboleta e nos 200m Medley, medalha de prata nos 100m Livre, e bronze nos 50m Livre, além do quarto lugar nos 200m Peito.

Também participaram da competição em Limeira: Letícia Lima Santos, Marcos Vinicius Martins Mariano, José Everaldo Pinheiro de Souza Júnior, Wendel de Lima Fontes, Bruno de Farias Bragagnolo e Caio Scatamburlo.

Torneio em Ourinhos

Já na disputa válida pelo Torneio Regional Petiz a Sênior da 3ª Região, ocorrido em Ourinhos, com a participação de 220 atletas de 13 clubes, a equipe ituana, representada pela nadadora Maria Carolina Faria Florindo, categoria Júnior I, conquistou a medalha de ouro nos 200m e 800m Livre, além da prata nos 400m Livre.

A próxima competição dos ituanos será no Torneio Masters de Natação, que acontece neste sábado, dia 9 de abril, em Pirassununga.

A equipe ituana de natação é federada pela Apani/Seme, com o apoio da Ariza Centro Veterinário

Comentários