Esportes

Publicado: Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Mesa-tenistas de Itu e Salto são destaques em competição nacional

Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa ocorreu em Brasília

Crédito: Divulgação Mesa-tenistas de Itu e Salto são destaques em competição nacional
Osvaldo Kubota, Valdemar Kubota, Evaldo Moraes e Natália Munhoz

Foi realizado entre os dias 25 e 27 de janeiro, na capital do país em Brasília, o 69º Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa. O evento é considerado o maior da categoria na América Latina, devido ao número de participantes que esse ano superou os 500 atletas vindos de toda parte do país. Os mesa-tenistas das equipes de Itu e Salto representaram as regiões ABC-Sul e a Centro-Oeste, e se destacaram na competição.

Além do técnico Evaldo Moraes, participaram os seguintes mesa-tenistas: Fábio Mizutani - 4º lugar na categoria Sênior por Equipes (representando o ABC-Sul), Marcelo Onuki - 4º lugar na categoria Pré Sênior por Equipes (representando o Centro-Oeste), Osvaldo Kubota - 4º lugar Individual na categoria Hiper Veteranos (representando o Centro-Oeste), Valdemar Kubota - 6º lugar por equipes na categoria Super-Super Veteranos (representando o Centro-Oeste) e o grande destaque da Região Centro-Oeste ficou com Natália Munhoz - Vice-Campeã de Duplas Livres e Vice-Campeã no Individual Feminino Livre.

Os atletas voltam a representar suas respectivas equipes já no próximo dia 10 de fevereiro, na cidade de Votorantim, na 1ª Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa de 2019.

Comentários

Ariza Centro Veterinrio