Esportes

Publicado: Terça-feira, 24 de março de 2015

Meninas de Itu goleiam na abertura da Copa TV TEM de Futsal

Já a equipe masculina foi goleada por Campo Limpo Paulista.

Crédito: André Roedel/Itu.com.br Meninas de Itu goleiam na abertura da Copa TV TEM de Futsal
Meninas de Itu deram show de bola e golearam Campo Limpo Paulista

Veja as fotos desta notícia no Flickr

As meninas de Itu estrearam com o pé direito na Copa TV TEM de Futsal. Elas golearam a equipe de Campo Limpo Paulista por 8 a 1 e deram o primeiro passo para a classificação na competição. A partida foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 23 de março, no ginásio “Ângelo Favaron”, após o evento de abertura do torneio, que contou com apresentação de dança. Já a equipe masculina não foi bem e acabou perdendo por 6 a 1 para a mesma cidade.

A noite especial de futsal no “Curiózão”, como é mais conhecido o ginásio, começou com uma partida com a garotada da Secretaria Municipal de Esportes (SEME). Em seguida ocorreu a solenidade de abertura da competição, que neste ano tem a Prefeitura de Itu como patrocinadora. O prefeito Antonio Tuíze e o secretário de Esportes, Carlinhos Bertagnolli, estiveram presentes na cerimônia, dando o pontapé inicial.

Na sequência, as meninas de Itu e Campo Limpo Paulista entraram em quadra. As ituanas golearam por 8 a 1 – para a alegria da torcida, que compareceu em peso e lotou a arquibancada do ginásio, fazendo muito barulho e vibrando com os lances. Taís marcou três ainda no primeiro tempo. Daiana descontou. Na segunda etapa, Taís (de novo ela), Cristiane, Jamile, Vassari e Ariane ampliaram o placar.

As meninas de Itu – que estão no grupo 1 – voltam a jogar no dia 9 de abril (quinta-feira), quando recebem às 19h30 a equipe de Itupeva no mesmo ginásio. O “Curiozão” também receberá outro jogo da Copa TV TEM feminina: no dia 30 de março (segunda-feira), às 19h30, Piedade e Iperó se enfrentam pelo grupo 3.

Derrota no masculino

Se na partida feminina o time de Itu goleou, na masculina foi goleado. Campo Limpo Paulista fez uma boa partida e derrotou o time de Paulo Curió por 6 a 1. José Carlos fez o único gol ituano. Leandro, Jeferson (2), Renan (2) e Caíque marcaram para os visitantes. Itu – que também está no grupo 1 – volta a jogar no dia 30 de março (segunda-feira), às 20h30, contra Itupeva no mesmo ginásio.

Comentários