Esportes

Publicado: Quinta-feira, 23 de julho de 2015

Juventus e Grêmio Olimpikus decidem o título amador neste domingo

Time grená tem a vantagem na grande final.

Crédito: Luisinho Silveira/Jornal Identidade Juventus e Grêmio Olimpikus decidem o título amador neste domingo
Juventus e Grêmio promete ser um jogão na manhã de domingo no Novelli Júnior

Juventus e Grêmio Olimpikus decidem o título do Campeonato Amador de Itu – Divisão Especial neste domingo, dia 26 de julho, aas 10 horas, no Estádio Novelli Júnior. O time grená venceu o primeiro jogo por 3 a 2 e, por ter a melhor campanha na primeira fase, pode perder por até 1 a 0 que leva o caneco pela quarta vez (o clube já faturou em 2007, 2012 e 2013).

Para o Grêmio chegar ao seu segundo título amador (conquistou em 2010), é necessário vencer por dois ou mais gols de diferença. Na primeira decisão, Caio foi o nome do jogo ao anotar dois tentos para o Juventus. Marcelo também marcou para o time grená. Tom Malaquias e Melica marcaram para o Grêmio.

A grande decisão do Amador tem entrada gratuita e também terá transmissão ao vivo pelas rádios Cidade FM e Nova Itu e pela TV Cidade, além de cobertura completa dos jornais Periscópio e Identidade, blog Momento do Esporte e, claro, do Itu.com.br.

O Campeonato Amador de Itu – Divisão Especial é uma realização da Liga Ituana de Futebol (LIF), com apoio da Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Esportes (SEME), e do Grêmio Ituano de Árbitros (GIA).

Comentários