Esportes

Publicado: Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

"Jogo das Estrelas" em Itu reúne amigos do Falcão x amigos do Safadão

Evento ocorre no Estádio Novelli Júnior, dia 20 de dezembro.

"Jogo das Estrelas" em Itu reúne amigos do Falcão x amigos do Safadão
Partida de futebol reúne astros da música, esporte e televisão

Itu será novamente palco do tradicional “Jogo das Estrelas”, que reúne personalidades do esporte, da música e da televisão brasileira, no dia 20 de dezembro (terça-feira), a partir das 19h. A partida de futebol será realizada no Estádio Dr. Novelli Júnior.

A arquibancada custará R$15,00 mais 1kg de alimento não perecível; já a cadeira coberta será R$20,00 mais 1kg de alimento. Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Itu (Funssol) para ajudar na campanha do Natal Sem Fome. Crianças até cinco anos não pagam.

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: loja Nova Krack's Sport em Itu-SP, localizada na Rua Santa Rita, 785 e também na unidade de Salto-SP, na Rua Nove de Julho, 624, ou ainda na padaria Cidade Nova, na Rua Araraquara, 02.

Segundo um dos organizadores do evento, o futebol foi escolhido por ser um esporte popular e que pode atrair um grande número de pessoas. “Com a finalidade de proporcionar entretenimento, descontração e fraternidade entre os artistas, o “Jogo das Estrelas” busca conscientizar e mobilizar a população de Itu. O placar será um detalhe em comparação com a relevância da causa”, comenta Danilo Andrade.

O público esperado no estádio é de crianças, mulheres e homens de todas as idades e de toda a região. “Convidamos todos para assistirem a esta partida festiva e que será inesquecível na história de Itu”, destaca o cantor Wesley Safadão.

Grandes nomes

Este ano o jogo será dos amigos do craque Falcão x amigos do cantor Wesley Safadão. Entre os nomes convidados para a partida estão Juninho Paulista, Denílson, Cafu, Amaral, Zico, Marcos Assunção, Mc Livinho, Fred Desimpedidos, Nenê, Babi Rossi, Tirulipa, Marrone, Fábio Luciano, Elano, Aranha, entre muitos outros que ainda estão sendo convidados.

"Como trata de uma partida festiva, pode acontecer de um ou outro nome não estar presente por imprevistos e agendas, mas pelo menos 80% dos convidados comparecem, inclusive nomes que não estão na lista", explica Falcão, o melhor jogador de futsal do mundo de todos os tempos.

Comentários