Esportes

Publicado: Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Jogando em casa, Ituano faz bonito e vence o Palmeiras pelo Paulistão

Único gol da partida foi marcado por Guly.

Crédito: Miguel Schincariol/Ituano FC Jogando em casa, Ituano faz bonito e vence o Palmeiras pelo Paulistão
Guly comemora gol em Itu

Na noite deste domingo, 12 de fevereiro, o Ituano fez bonito jogando em casa e venceu o Palmeiras por 1 a 0, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2017. A partida realizada no Novelli Júnior contou com a presença de 11.962 torcedores pagantes, o quinto maior público do estádio. Com a vitória, o Galo de Itu assume a liderança do grupo com 4 pontos.

No primeiro tempo, o Ituano começou criando bons lances e chegou com perigo, assustando o adversário. O Verdão então reagiu fazendo boas jogadas, mas também não conseguiu abrir o placar. O único gol do confronto foi marcado por Guly, na segunda etapa. Morato cobrou escanteio pela direita e no segundo pau o volante grandalhão entrou sozinho para marcar de cabeça.

A equipe de Itu ainda teve outras chances de ampliar, principalmente em cobrança de falta por Romarinho que fez sua estreia. No final, o Palmeiras pressionou e teve 6 minutos de acréscimos para buscar o empate. No entanto, ao contrário do jogo de estreia em Santo André, desta vez a defesa do Galo suportou bem a pressão e garantiu a primeira vitória no Paulistão.

O Ituano volta em campo nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, contra o São Bento. O jogo será às 17h, novamente em Itu.

Comentários