Esportes

Publicado: Sexta-feira, 6 de maio de 2016

Jogador do Ituano entrega camisas sorteadas pelo Instituto Tatonetti

Sorteados tiveram encontro com o craque Guilherme Castro.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Jogador do Ituano entrega camisas sorteadas pelo Instituto Tatonetti
O meia Gulherme Castro ao lado dos sorteados e do Dr. Rafael Tatonetti

Veja as fotos desta notícia no Flickr

Por Jéssica Ferrari,

A entrega oficial das camisas do Ituano Futebol Clube, sorteadas em ação realizada pelo Instituto Dr. Rafael Tatonetti, aconteceu na sede do instituto em Itu, na tarde de 5 de maio. Os dois vencedores receberam o prêmio das mãos do craque Guilherme Castro e puderam aproveitar para conversar e tirar fotos com o jogador.

Com simpatia, o meia do Galo de Itu fez questão de agradecer o convite inusitado e a oportunidade de representar o time. “Quando o Dr. Rafael me chamou eu fiquei muito lisonjeado, porque é a primeira vez que eu participo de um evento assim. E não pensei duas vezes em aceitar. Faço isso de todo o coração”, explicou o jogador.

Guilherme ainda ressaltou a importância deste tipo de ação para fortalecer a torcida ituana. “A gente sente muito o calor da torcida quando estamos jogando. E não tem emoção maior e melhor do que você entrar em campo e o estádio estar lotado, todo mundo com a camisa do time. Então este tipo de ação tem que ser feita para motivar as pessoas a irem ao estádio”, descreveu o meia.

A sorteada Rúbia Bittencourt contou que logo que ficou sabendo do sorteio já quis participar, mas que ficou surpresa em ter ganhado o prêmio. “Eu assisto só pela TV, já torço para o time, mas agora vai ser mais uma motivação”, afirmou a arquiteta e urbanista sobre visitar o estádio do clube.

Para Carlos Roberto Setimin, o segundo sorteado da promoção, o prêmio também foi inesperado e o encontro com o craque Guilherme fez com que ele se sentisse mais próximo do time. “Eu não esperava. Agora vou começar a ir mais ao estádio, prestigiar. E com a camisa e conhecendo o jogador, a gente fica mais íntimo e fica mais fácil a gente poder ir lá e cumprimentar o jogador”, contou o empresário.

O sorteio das duas camisas do Ituano, realizado no dia 15 de abril, contou com a participação de 7.642 participantes. Para o Dr. Rafael Tatonetti, que possui parceria com o clube através do cartão sócio-torcedor, o número foi muito bom e ajudou a demonstrar o carinho que a torcida possui com o Ituano e com o jovem jogador. “O Guilherme vem se despontando na carreira. Eu tenho certeza que ele tem tudo para estourar dentro do futebol. O aumento nas participações do sorteio ocorreu quando anunciamos que ele faria a entrega das camisas. A presença dele abrilhantou o evento”, destacou.

Parceria com o Ituano Futebol Clube

O Instituto Dr. Rafael Tatonetti possui parceria com o Ituano Futebol Clube, onde o sócio-torcedor que não tiver nenhum dos convênios atendidos pelo Instituto poderá fazer consultas e tratamentos na especialidade de Acupuntura, com descontos especiais.

Fundado em 1991 na cidade de São Paulo pelo Dr. Rafael Tatonetti, especialista em acupuntura pela Associação Brasileira de Acupuntura desde 1984, o instituto tem como objetivo proporcionar aos pacientes uma alternativa complementar na prevenção e tratamento das doenças. Mais informações pelo telefone (11) 4023-1007.

Comentários