Esportes

Publicado: Terça-feira, 19 de agosto de 2014

Jackson Caucaia acerta com o Bragantino e desfalca Ituano na Série D

Volante campeão paulista foi emprestado até o fim deste ano.

Jackson Caucaia acerta com o Bragantino e desfalca Ituano na Série D
Jackson Caucaia foi um dos destaques do Ituano na conquisto do Paulistão sobre o Santos, em abril

É oficial. Jackson Caucaia, campeão paulista pelo Ituano neste ano, é o novo reforço do Bragantino para a sequência da segunda divisão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O volante chega à Bragança Paulista por empréstimo. Com isso, o Galo de Itu perde um de seus principais jogadores para a disputa da Série D.

Caucaia ficará no Massa Bruta até o fim desta temporada, mas o clube de Bragança Paulista tem a prioridade de renovação caso exista o interesse da permanência do atleta. A saída do jogador de 27 anos era eminente. Ele foi um dos destaques na conquista estadual do primeiro semestre, chamando a atenção de Santos e Palmeiras. Porém, a diretoria do Ituano conseguiu mantê-lo para a Série D.

Em junho, o gestor Juninho Paulista já dava indícios de que a saída de Jackson Caucaia poderia ocorrer mais cedo ou mais tarde. Ele seguiu no clube e jogou três partidas da quarta divisão. No dia 15 de agosto o volante chegou a ser anunciado como reforço do Atlético Goianiense, mas a contratação não foi pra frente por divergências salariais.

Em sua página no Facebook, o jogador comemorou o acerto: “Feliz por meu nome sair no BID (registro de atletas da CBF). Agora é só concentrar e amanhã fazer a estreia”, postou Jackson, que já vestiu o uniforme do Bragantino.

Comentários