Esportes

Publicado: Segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ituano reclama do "anti-futebol" praticado pelo Brasil de Pelotas

Time gaúcho cometeu o dobro de faltas que o Galo de Itu.

Crédito: Miguel Schincariol/Ituano FC Ituano reclama do "anti-futebol
Jogador do Brasil de Pelotas faz falta em Marcelinho. Time gaúcho cometeu o dobro de infrações que o Galo

Após perder na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, o Ituano reclamou do “anti-futebol” praticado pelo Brasil de Pelotas. “Eles vieram por uma bola, praticaram o anti-futebol e jogaram algumas vezes até de forma desleal”, disse o zagueiro Samuel. O excesso de faltas cometidas pelo time gaúcho também foi motivo de reclamações do Galo de Itu. O Brasil fez o dobro de infrações que o rubro-negro.

“Este tipo de jogo praticado pelo Brasil me entristece. Me revolta, porque eu gosto de futebol. Sou e sempre serei contra o anti-futebol. Eles vieram para não deixar jogar. Fizeram faltas duras e não soubemos sair desta situação”, reclamou Juninho Paulista, gestor do clube. O gol marcado pelo time de Pelotas também causou revolta no Ituano.

“O gol deles teve uma falta no Samuel e o árbitro não viu”, disse o treinador Fahel Júnior, que fez sua primeira partida oficial no comando técnico da equipe. “Eu estava no lance e no momento da batida, um jogador deles me empurrou e acabei perdendo o tempo da bola e raspei na bola desviando para o gol”, explicou o estreante Samuel.

O time agora volta suas atenções para o próximo compromisso na Série D, que acontece só no dia 2 de agosto contra a Cabofriense, fora de casa. “Foi o primeiro jogo e tivemos algumas mudanças. É uma nova filosofia de trabalho e agora teremos mais duas semanas até a próxima rodada para encontrar um melhor futebol”, afirmou Juninho.

Comentários