Esportes

Publicado: Quinta-feira, 31 de maio de 2007

Ituano FC muda tudo, do treinador ao roupeiro

Saiba quem são os novos jogadores e a equipe técnica

Crédito: Alan Dubner / www.itu.com.br Ituano FC muda tudo, do treinador ao roupeiro
A nova comissão técnica assume o Ituano FC
O Ituano Futebol Clube fez uma reformulação geral em toda a sua comissão técnica. A nova equipe começou a chegar em Itu na quinta-feira, dia 31 de maio, e teve seu primeiro treino no mesmo dia. A novidade conta com 11 novos jogadores, uma parceria com o Corinthians (que manda 3 jogadores ao time da casa) e muita garra para a nova etapa.

O presidente optou por estas mudanças já que o time estreou com derrota para o Ceará, no Brasileirão série B, e desde então, não ganhou nenhum jogo no Campeonato, perdendo do Marília e do Coritiba, tornando-se o lanterna do campeonato.

A onda de má sorte no time começou com a desclassificação no Paulistão, quando o time empatou com o América e terminou sua participação no Campeonato Paulista na 11º posição, com 25 pontos. Parece que a “antiga – nova fase” do Ituano FC não deu resultado.
 
O novo técnico chama-se Toninho Andrade e já passou pelo clube em 98/99, quando foi auxiliar técnico de Eron Ferreira, técnico na época. Toninho chega novamente ao Ituano, após deixar seu último time: Bom Sucesso, do Rio de Janeiro.
 
Poucos profissionais da equipe anterior ainda ficam no time: o fisioterapeuta, o fisiologista e o responsável pela categoria de base. E isso é tudo.
 
Veja a equipe já confirmada:
 
Toninho Andrade - técnico
Luis Antonio - auxiliar técnico
Joelton Urtiga - preparador físico (trabalhou no Ituano no Campeonato Paulista 2007)
Wlamir e Paulinho - preparador de goleiro (já estavam no clube)
 
Jogadores confirmados:

<
Comentários

Jogador Posição Último Clube
Alisson lateral esquerdo Corinthians
Ciro zagueiro Gama - Brasília
Evandro Paulista atacante Flamengo
Fabrício meio-campo Corinthians