Esportes

Publicado: Quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ituano espera aproveitar momento ruim da Cabofriense

Galo de Itu enfrenta os cariocas neste sábado, fora de casa.

Crédito: Reprodução/Instagram Ituano espera aproveitar momento ruim da Cabofriense
"Foi uma semana muito boa de trabalho", disse o volante Gercimar, capitão do Galo na estreia na Série D

Enquanto o Ituano tem 14 dias de preparação para a próxima partida, o adversário deste sábado, dia 2 de agosto, a Cabofriense, foi ao Rio Grande do Sul e conheceu mais uma derrota na Série D: perdeu para o Brasil de Pelotas por 2 a 1. “Agora precisamos fazer a nossa parte”, comentou o técnico Tarcísio Pugliese.

“Se cumprimos com a nossa obrigação estes resultados tornam-se bons para o Ituano. Nós conquistando nossa vitória que temos como objetivo, sem dúvida nenhuma esta rodada terá sido positiva”, completou. No outro jogo do grupo 7, o Guarani de Palhoça empatou em casa com o Maringá em 1 a 1.

O Brasil lidera a chave com 6 pontos e o Guarani tem 4 pontos. Ituano joga sábado em Cabo Frio às 19h30 contra a Cabofriense. “Eles vão estar pressionados por causa dos resultados negativos. Mas nós temos que saber jogar nesta situação”, afirmou o volante Gercimar, capitão no jogo de estreia.

O técnico Tarcísio Pugliese ainda não quer falar sobre a equipe e possíveis alterações. “A gente precisa analisar com calma. Vou ver o jogo da Cabofriense e aí sim começar a pensar em qual equipe vou colocar em campo para jogar no sábado”, disse o profissional, que dirigiu apenas um jogo-treino do Ituano, contra o Bragantino.

“Foi uma semana muito boa de trabalho. O Tarcísio chegou para nos ajudar e espero que nós também possamos ajudar o Ituano a conquistar uma vitória no sábado. A Cabofriense vem de duas derrotas e acho que eles vão vir para cima da gente. Temos que ser inteligentes para alcançarmos o nosso objetivo. Vai ser um jogo bom!”, disse Gercimar.

“Se a gente souber utilizar isso poderá ser uma arma boa para gente. Se nós conseguirmos utilizar esta pressão que eles vão ter será bom. A pressão poderá se tornar algo negativo para eles”, finalizou Tarcísio Pugliese.

Comentários