Esportes

Publicado: Sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Ituano enfrenta o São Bento pela Copa Paulista no Novelli Júnior

Torcedor poderá trocar garrafas pet por ingresso.

Ituano enfrenta o São Bento pela Copa Paulista no Novelli Júnior
Partida contra o São Bento começa às 15 horas

Após ser eliminado da Copa do Brasil, o Ituano volta sua atenção à Copa Paulista. Já neste domingo, dia 30 de agosto, às 15 horas, o Galo de Itu enfrenta o São Bento no Estádio Novelli Júnior. Para o clássico regional, o técnico Tarcísio Pugliese deve mandar um time misto a campo. Um desfalque certo é o meia Clayson, emprestado para a Ponte Preta.

O Ituano lidera o grupo 3 da competição estadual e está praticamente classificado para a segunda fase. Tem 13 pontos em cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. O ataque rubro-negro já marcou 13 gols, enquanto a defesa sofreu apenas quatro. É disparado o melhor time da competição, com grandes chances de levar o caneco.

Futebol Sustentável

Para incentivar ainda mais o time, haverá nova promoção Futebol Sustentável. O torcedor poderá trocar duas garrafas pet por um ingresso do jogo. Serão 2 mil ingressos disponibilizados na ação, que tem levado muitas pessoas aos estádios do interior paulista.

A troca acontece nas bilheterias do Novelli Júnior até às 18 horas desta sexta-feira, dia 28 de agosto, no sábado, dia 29, das 13 às 18 horas, e no domingo até o início da partida. Prestigie o Galo de Itu em mais esse clássico!

Comentários