Esportes

Publicado: Sexta-feira, 31 de março de 2017

Ituano enfrenta o Mirassol neste sábado pelo Torneio do Interior

Disputa terá vaga na Copa do Brasil de 2018.

Crédito: Miguel Schincariol/Ituano FC Ituano enfrenta o Mirassol neste sábado pelo Torneio do Interior
Ituano joga fora de casa

O Torneio do Interior já terá início neste sábado, dia 1º de abril. Na data, às 19 horas, o Ituano encara o Mirassol fora de casa com  transmissão pelo SporTV. 

O Galo de Itu está no grupo 2 da competição, com Red Bull e São Bento. Na próxima semana, receberá o Santo André no Estádio Novelli Júnior, às 17 horas. A última rodada será no sábado, dia 15, com os três jogos sendo disputados as 15 horas por causa da falta de iluminação do estádio Bruno Daniel, em Santo André. O Ituano fecha a fase de classificação contra a Ferroviária.

O Torneio reúne os seis clubes que ficaram no meio da tabela do Paulistão e não se classificaram para a segunda fase. Divididos em dois grupos, eles se enfrentarão em três rodadas, e os dois melhores de cada grupo avançam a final em dois jogos. O campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2018.

“Foi isso que eu conversei com o elenco. É sempre muito bom disputar uma competição nacional. Também é uma outra oportunidade para nós chegarmos a uma final. É importante ganhar e criar o hábito de vencer. Temos a chance de ganhar um título. Mesmo sendo uma competição menor é sempre bom conquistar título. É isso que tenho falado com eles”, comentou o técnico Roque Júnior que fez sua estreia justamente em Mirassol há 20 dias.

Grupos do Torneio:

A: Mirassol, Santo André e Ferroviária

B: São Bento, Red Bull e Ituano

Tabela de jogos do Ituano:

Dia 01/04 - 19h - Mirassol x ITUANO
Dia 08/04 - 17h - ITUANO x Santo André
Dia 15/04 - 15h - ITUANO x Ferroviária

Comentários