Esportes

Publicado: Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Ituano empata com o XV de Piracicaba no segundo jogo da Copa São Paulo

Gol do Galo foi marcado aos 38 minutos, pelo capitão Edson.

Crédito: Miguel Schincariol/Ituano FC Ituano empata com o XV de Piracicaba no segundo jogo da Copa São Paulo
Jogadores do Galinho comemoram gol

Pela segunda rodada do Grupo 16 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Ituano empatou em 1 a 1 com o XV de Piracicaba num jogo disputado no Estádio Novelli Júnior. O gol da equipe de Itu saiu aos 38 minutos, deixando o time com 4 pontos e mais perto da classificação.

Um pouco melhor na primeira parte da partida, o Ituano criou algumas oportunidades. As melhores foram com o atacante Pedro. Aos 18 minutos ele roubou a bola do zagueiro e partiu para a área. O goleiro Léo saiu aos seus pés e conseguiu impedir o gol. No outro lance ele recebeu o passe de costas para o gol, girou e bateu forte. Nova defesa do goleiro. Bassani e Ximenes cobrando falta ainda tentaram de fora da área, mas sem sucesso.

No intervalo o XV fez uma alteração que mudou o jogo. Colocou em campo Spadottin e partiu para cima. Foram três lances com perigo. Nos dois primeiros, Gabriel evitou o gol. Na terceira finalização saiu o gol do XV com 7 minutos. Fabrício Nunes então fez algumas alterações e aos poucos o time foi se recuperando. “Combinamos algumas jogadas ontem na preleção para fazermos jogadas em diagonal e não aproveitamos as duas melhores oportunidades no primeiro tempo com o Pedro. O goleiro deles foi muito bem. Foi sem dúvidas um dos destaques do jogo. No segundo tempo demos uma desorganizada e isso tem acontecido. Acho que é desconcentração. Depois retomamos o controle pelo meio e numa bonita jogada do Edson conseguimos marcar o gol. Sobre o que tem acontecido na etapa final vamos conversar e corrigir para o jogo de sábado”, afirmou o ténico.

Ituano e Santa Cruz jogam sábado, dia 7 de janeiro, às 16 horas no Novelli Júnior.

Comentários