Esportes

Publicado: Segunda-feira, 4 de maio de 2015

Ituano empata com o Primavera no sub-15 e no sub-17

Partidas foram realizadas no Estádio Novelli Júnior.

Crédito: Divulgação/Ituano FC Ituano empata com o Primavera no sub-15 e no sub-17
Equipe sub-15 do Ituano antes da partida contra o Primavera

Jogando no dia 1º de maio no Estádio Novelli Júnior, o Ituano empatou por 1 a 1 com o Primavera nas categorias sub-15 e sub-17 pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. As duas equipes realizam campanha semelhante na competição até aqui, com cinco pontos cada, e têm encontrado mais dificuldades nesta temporada.

“Neste ano o grupo é mais equilibrado que nos últimos anos. Os nossos garotos vão evoluir, mas esta evolução precisa ser acompanhada com as vitórias”, cobra o técnico Luis Antonio, da equipe sub-15. Nesta categoria, o Ituano caiu para a 5ª posição, pois o XV de Piracicaba venceu o Barbarense e subiu uma posição. No sub-17, o equilíbrio é ainda maior. As oito equipes seguem com chances de classificação.

No sub-15, o Ituano saiu na frente com um golaço marcado aos 7 minutos de jogo. Gabriel Martinelli cobrou escanteio e fez gol olímpico. Foi o primeiro gol que o Primavera sofreu na competição. A equipe de Indaiatuba alcançou o empate no segundo tempo, com Alefe.

“Dominamos o primeiro tempo e tivemos chances de ampliar. No segundo tempo, fomos mal em todos os aspectos. O time caiu muito e avisei eles ao final do jogo. Agora temos que buscar uma vitória fora de casa para voltar para zona de classificação”, disse Luis Antonio. Na próxima rodada o Ituano vai a Limeira enfrentar o Independente. O jogo acontece no sábado, dia 9 de maio, às 9 horas.

Já no sub-17 o jogo foi mais disputado. Os gols só saíram na segunda etapa. O Primavera abriu o placar com Felipe e o Ituano buscou o empate com Davi Gabriel. Felipe André avançou pela esquerda, driblou o marcador e entrou na área. Na chegada do zagueiro cruzou rasteiro para o meia, que empatou a partida. O próximo compromisso da equipe também será contra o Independente.

Comentários