Esportes

Publicado: Terça-feira, 17 de abril de 2018

Ituano busca primeira vitória no Campeonato Paulista de base

Equipes jogam no próximo fim de semana, fora de casa.

Crédito: Moura Nápoli Ituano busca primeira vitória no Campeonato Paulista de base
Gol de Leonardo contra o Red Bull

O Ituano ainda está em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista de base 2018, após 5 jogos realizados pelas três categorias. Os times entram em campo nesse próximo fim de semana, apostando em uma boa atuação fora de casa. 

No domingo, dia 22 de abril, o adversário da terceira rodada será o Primavera, em Indaiatuba. O sub-15 joga às 9 horas e o sub-17 às 11 horas. 

No sub-15, do técnico Guilherme Bellangero, a liderança do grupo 6 é do Grêmio Osasco com duas vitórias. Desportivo Brasil, São Paulo e Oeste estão em segundo com 4 pontos cada. O Galo de Itu tem 1 ponto e o Primavera não pontuou nestas duas rodadas. Já o sub-17, do técnico Zé Sergio, tem 2 pontos e está junto com o Oeste de Barueri e o Grêmio Osasco. A liderança tem três clubes com 4 pontos: Desportivo Brasil, Taboão da Serra e São Paulo. O Primavera tem um ponto.

O sub-20, do técnico Luiz Antônio, viaja para Campinas enfrentar a Ponte Preta no mesmo domingo, às 10 horas. A Federação Paulista de Futebol mudou a data do jogo.

O clube de Campinas é o atual vice-campeão da categoria, mas estreou com uma derrota para o Capivariano, que foi vice em 2016. O clube de Capivari lidera o grupo junto com o Desportivo Brasil com 3 pontos. O Ituano tem 1 ponto junto com Red Bull, Bragantino e Oeste. Perderam na primeira rodada Ponte Preta e São Bento.

Resultados das primeiras rodadas:

Sub-15
Dia 7/4 - Ituano 0 x 0 São Paulo
Local: Dr. Novelli Junior - campo auxiliar - Itu

Dia 14/4 - Grêmio Osasco 1 x 0 Ituano
Local: Elzo Piteri - Osasco

Sub-17
Dia 7/4 - Ituano 3 x 3 São Paulo
Local: Dr. Novelli Junior - campo auxiliar - Itu

Dia 14/4 - Grêmio Osasco 0 x 0 Ituano
Local: Elzo Piteri - Osasco 

Sub-20
Dia 13/04 - Ituano 2 x 2 Red Bull Brasil 
Local: Dr. Novelli Junior - campo auxiliar - Itu

Comentários