Esportes

Publicado: Quinta-feira, 13 de junho de 2019

Ituano Basquete visita APAE de Itu

Equipe conheceu a estrutura e interagiu com alunos.

Crédito: Nathane Agostini Ituano Basquete visita APAE de Itu
Ituano Basquete na APAE de Itu

Na manhã desta terça-feira. 11 de junho, o Ituano Basquete esteve na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itu, como parte do roteiro de visitas que a equipe tem feito pelo projeto social “Ituano Basquete Feminino”.

O elenco e a comissão técnica, acompanhados de representante da Companhia Ituana de Saneamento (CIS), foram conduzidos pelo presidente da instituição, Armando Micai, para conhecer as instalações da APAE e puderam entender um pouco da rotina dos alunos e das atividades ali desenvolvidas. Em seguida, as atletas se reuniram com os professores e os alunos da associação e responderam a perguntas, interagiram com as crianças e com os adultos e os auxiliaram nos arremessos.

Antes desta visita, o Ituano já havia visitado outras dez escolas municipais, estaduais e particulares da cidade.

O projeto social é fruto de uma parceria da equipe com as patrocinadoras CIS e Cobrecom e as Secretarias Municipais de Educação e de Esportes, que busca incentivar crianças e adolescente a se dedicarem à prática esportiva e ao uso consciente da água.

O Ituano Basquete joga nesta semana em casa, contra o Blumenau, nessa quinta-feira, 13 de junho, às 19h, no Ginásio Municipal Prudente de Moraes (Praça Washington Luiz, s/n, na Vila Nova). A partida tem entrada gratuita e será transmitida pela ESPN Extra e pelo Watch ESPN.

Comentários

Ariza Centro Veterinrio