Esportes

Publicado: Segunda-feira, 1 de abril de 2019

Ituano Basquete prestigia abertura de exposição no Plaza Shopping Itu

Mostra reúne imagens e displays registrados pelo fotógrafo Juca Ferreira

Ituano Basquete prestigia abertura de exposição no Plaza Shopping Itu
Equipe do Ituano Basquete na abertura da exposição

No dia 27 de março, a exposição “Basquete Feminino Ituano” foi aberta no Plaza Shopping Itu. As atletas e comissão técnica do Ituano Basquete marcaram presença na abertura da mostra assinada pelo fotógrafo Juca Ferreira, com realização do Plaza Shopping em parceria com a revista oficial do Ituano Futebol Clube e apoio da Prefeitura da Estância Turística de Itu.

No evento, além da equipe, estiveram presentes familiares e amigos do fotógrafo, torcedores do Ituano e autoridades, como o prefeito Guilherme Gazzola. A mostra reúne fotografias registradas por Juca Ferreira na Liga Basquete Feminino 2018, no Jogos Abertos do Interior, no Campeonato Paulista de 2018 e fotos da equipe da temporada de 2019, além de displays em tamanho real das atletas e do técnico Antônio Carlos Barbosa.

Juca Ferreira, que fotografa há mais de 30 anos, foi correspondente de grandes veículos no interior, possui trabalhos publicados em mídias de todo o país. A exposição conta com um espaço temático para envolver o público e tem o patrocínio da Cobrecom, Anglo, IBBL, Tonilu, Tarks, Maggi, EPPO e Nutriplus, permanece até o dia 10 de abril, no espaço ao lado da loja Le Postiche, com visitação gratuita.

Mais informações: www.plazashoppingitu.com.br.

Serviço:

Exposição “Basquete Feminino Ituano”
Local: Plaza Shopping Itu
Até 10 de abril
Espaço ao lado da loja Le Postiche

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários