Esportes

Publicado: Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ituano apresenta mais três contratações para o Paulistão 2014

Anúncio será feito após jogo-treino nesta quarta-feira.

Crédito: Divulgação/Ituano FC Ituano apresenta mais três contratações para o Paulistão 2014
Dick, Túlio Renan e Claudinho: novas contratações do Ituano já realizam treinos no Novelli Júnior

O Ituano apresenta nesta quarta-feira, dia 8 de janeiro, mais três contratações para o Campeonato Paulista: os atacantes Túlio Renan e Claudinho e o lateral-direito Dick. O anúncio oficial será feito após jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis (MG), que será realizado a partir das 16 horas no Estádio Novelli Júnior, com portões abertos para a torcida rubro-negra.

Os três atletas já estavam treinando com o elenco e tiveram a documentação regularizada ontem, dia 7. Túlio Renan tem 24 anos e disputou o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Treze da Paraíba. Outro que veio do estado nordestino é Claudinho, que tem 21 anos e foi revelado pelo CSP e também jogou no Treze. Já o lateral Dick, de 29 anos, disputou a Série C pelo Caxias do Sul.

Até sexta-feira, dia 10 de janeiro, a diretoria espera apresentar mais dois reforços. Faltam detalhes para confirmar a contratação de mais um atacante e um jogador de meio-campo. A outra boa notícia para o torcedor do Galo de Itu é a renovação dos contratos do capitão Anderson Salles e dos laterais Alex e Esquerdinha.

Preparação

O Ituano realizou dois jogos treinos em dezembro. Venceu o São Bento por 2 a 0 e empatou sem gols com o Capivariano. No sábado, dia 11, acontecem mais dois jogos programados para o Novelli Júnior. Às 10 horas contra o Rezende do Rio de Janeiro e às 16 horas contra o Rio Branco de Americana.

“Pretendo dar ritmo para todos os jogadores do elenco, utilizando duas equipes, aproveitando o máximo do tempo destes jogos porque na outra semana já começa a competição”, explicou o técnico Doriva.

Na segunda-feira, dia 13, todo o elenco segue viagem para Porto Feliz, onde ficará uma semana para finalizar a preparação no Centro de Treinamento da Traffic. A estreia no Paulistão 2014 será no dia 18, sábado, em Campinas contra a Ponte Preta. 

Comentários