Esportes

Publicado: Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Ituano anuncia o retorno do goleiro Vágner para o Paulistão 2018

Jogador falou sobre a emoção de voltar ao clube de Itu.

Crédito: Divulgação / Ituano F. C. Ituano anuncia o retorno do goleiro Vágner para o Paulistão 2018
"Sempre é bom reencontrar amigos campeões", disse o goleiro

O Ituano apresentou nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, o seu sexto reforço para o Campeonato Paulista 2018. Emprestado pelo Palmeiras para a disputa do estadual, o goleiro Vágner está de volta ao clube. Campeão Paulista de 2014 com o Galo de Itu, ele se junta ao zagueiro Leo, ao meia Marcelinho e ao atacante Claudinho que estiveram no time campeão daquele ano.

“Sempre é bom reencontrar amigos campeões. Foram muito importantes na campanha do título de 2014. Então é bom jogar com atletas de alto nível como eles. Claudinho sempre com essa garra e determinação. Marcelinho com a sua qualidade de chute. E o Leo na sua marcação. Então a gente conhece bem e sabe que são jogadores qualificados e capacitados. E com certeza vão ajudar bastante nos objetivos que temos para o ano de 2018”, disse o goleiro de 28 anos que falou ainda da emoção de voltar ao clube. “Sentimento de alegria. De gratidão ao Juninho, aos funcionários e ao Ituano, por estarem me abrindo as portas mais uma vez. Espero poder corresponder com grandes atuações ajudando a equipe e o meus companheiros”.

Retornando de empréstimo do Vila Nova/GO, o meia Marcelinho vê o Ituano forte para o Campeonato Paulista e acredita na força do conjunto. “Todo mundo que volta para cá, ainda mais voltando para um lugar onde você foi vitorioso, é muito gratificante porque tem uma história. Uma história que já foi feita, mas agora tem que reescrevê-la. Então a gente vem com outro pensamento hoje. Um pensamento de buscar coisas maiores. Buscar sempre um algo a mais. E a gente vem nessa intenção. Acredito que está sendo montado um grupo muito forte. Claro que é pouco tempo para trabalhar, mas acho que vai dar certo e vai encaixar o trabalho. A gente vai surpreender nesse Paulistão de novo, respeitando todo mundo. Mas vamos em busca da classificação e quem sabe, não é impossível, a gente buscar o título de novo. Vamos deixar nas mãos de Deus e vamos só trabalhar”, acrescentou.

Nessa volta, Vágner encontrou o Galo Rubro-negro bem diferente de quando saiu. Para ele, a estrutura montada ajuda os atletas no trabalho e com isso é possível trazer melhorias para o clube quando se alcança os objetivos. “É bom ver que a gente deixou uma semente plantada. Através do título e a estrela que colocamos no escudo do Ituano foi possível trazer benefícios para o clube. Gostoso de ver os campos que estão aqui, a estrutura que ficou, as melhorias que o clube teve. Então, com certeza vendo isso, dá mais prazer e vontade de trabalhar para fazer grandes jogos e, se Deus abençoar, conquistar mais um título e assim trazer mais benefícios para o clube”, finalizou o goleiro.

Vágner disputará seu terceiro Campeonato Paulista pelo Ituano. Ele chegou em 2013, quando jogou a competição pela primeira vez pelo clube. No ano seguinte foi titular na conquista do campeonato defendendo pênalti na final.

Comentários