Esportes

Publicado: Sexta-feira, 8 de maio de 2015

Itu vence Várzea Paulista e está na semifinal da Copa TV Tem

Equipe vai enfrentar novamente Mairinque.

Itu vence Várzea Paulista e está na semifinal da Copa TV Tem
Equipe ituana comemora a classificação para a semifinal da Copa TV Tem

Dona de um investimento fantástico, a equipe Várzea Paulista caiu diante da determinação e da vontade dos garotos da Seme Itu/Secom/Genoma Colorado/Fratellos, que conquistaram o direito de disputar a semifinal da Copa TV Tem de Futsal 2015 com a vitória por 3 a 2 conquistada na noite desta quinta-feira, dia 7 de maio.

Mesmo desfalcada, a equipe ituana entrou determinada a conquistar a classificação. Mesmo tomando o primeiro gol, Itu foi melhor em quadra durante toda a partida e num jogo de tirar o fôlego do público presente, venceu e deixou todos de boca aberta no ginásio “Ângelo Favaron” (Curiózão).

Os gols de Itu foram marcados por Vitinho, Murilo e Raphinha. A equipe ituana agora enfrenta Mairinque em jogo de ida e volta por uma vaga na final da competição. As partidas acontecem nos dias 14 e 18 de maio.

No feminino

O time feminino de Itu conquistou vitória por 8 a 3 diante de São Roque e se classificou em primeiro lugar em seu grupo. Agora, as meninas vão disputar as quartas de final contra Jundiaí ou Itupeva.

Comentários