Esportes

Publicado: Terça-feira, 26 de maio de 2015

Itu vence Iperó e está na final da Copa TV Tem de Futsal

Equipe feminina vai encarar Itupeva na grande decisão.

Crédito: Reprodução/Facebook Itu vence Iperó e está na final da Copa TV Tem de Futsal
Meninas de Itu foram superiores a Iperó durante toda a partida da semifinal

A decisão feminina da Copa TV Tem de Futsal está definida. Após dois anos, Itu volta à disputa pelo título. A equipe ituana abriu a rodada semifinal desta segunda-feira, dia 25 de maio, em Campo Limpo Paulista, e derrotou Iperó por 3 a 0. As ituanas agora vão encarar Itupeva, que venceu Sorocaba por 4 a 0.

Itu foi melhor que Iperó durante toda partida. Mesmo com a superioridade, as ituanas só abriram o placar a cinco minutos do intervalo com a ala Taiane, que fez um bonito gol. No segundo tempo, a ala Taís Alves ampliou para 2 a 0. No final do jogo, Iperó foi com tudo para o ataque, mas acabou tomando o terceiro gol em um contra-ataque mortal, finalizado por Taiane, artilheira do jogo.

A grande decisão da competição acontece nesta quinta-feira, dia 28 de maio, no ginásio “Chiquinho Bertolini”, em Mairinque, às 19 horas. Depois, o time masculino da casa mede forças com Campo Limpo Paulista na segunda partida da final masculina. A primeira terminou com vitória de Campo Limpo por 3 a 1.

Copa Record de Futsal

As meninas de Itu também estão na final da Copa Record de Futsal. Na última sexta-feira, dia 22 de maio, elas venceram Sorocaba por 3 a 2 no ginásio do Éden e avançaram para a decisão contra Itapeva. O primeiro jogo ocorre no ginásio “Ângelo Favaron”, no bairro São Camilo, na noite de 3 de junho. Já o segundo provavelmente ocorra no dia 6, ainda sem local definido, com transmissão ao vivo pela emissora.

Comentários