Esportes

Publicado: Sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Itu vence e garante classificação na Copa Record de Futsal

Equipe ituana bateu Piedade por 6 a 3.

Itu vence e garante classificação na Copa Record de Futsal
Depois de um mau resultado contra Iperó, Itu se redimiu e passou para a próxima fase da competição

Jogando na noite desta quinta-feira, dia 4 de setembro, no ginásio “Ângelo Favaron” (Curiózão), no bairro São Camilo, o selecionado ituano venceu a boa equipe de Piedade por 6 a 3 e garantiu passagem para a próxima fase da Copa Record de Futsal.

Completamente diferente da equipe que perdeu para Iperó na terça-feira, desta vez os ituanos entraram ligados em quadra, já que necessitavam de um resultado positivo. Com muita marcação, qualidade de passe e acerto nas finalizações, Itu saiu na frente aos 14 minutos de jogo, mas permitiu a virada. Porém, os ituanos conseguiram o empate em 2 a 2 ainda no primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, Itu passou à frente, mas tomou o empate em seguida. Daí por diante os ituanos voltaram a liderar o placar e garantiram a classificação. A equipe inteira lutou do começo ao fim. Destaque para Guru, que fez três dos seis gols ituanos. Também marcaram na partida os atletas Canela, Roither e Bebeto.

Agora a equipe de Itu aguarda o confronto entre Piedade e Iperó, que acontece no dia 8 de setembro em Votorantim, para ver se fica em primeiro ou segundo lugar em seu grupo.

Comentários