Esportes

Publicado: Quinta-feira, 28 de maio de 2015

Itu tem mais três reforços de peso para a disputa dos Jogos Regionais

Nando Grana, Mazinho e Xande são as novidades da equipe.

Crédito: Getty Images Itu tem mais três reforços de peso para a disputa dos Jogos Regionais
Nando Grana foi por muitos anos capitão da seleção italiana de futsal

A parceria com Sindicato dos Comerciários (Secom) possibilitou o acerto de mais três reforços de peso para equipe de futsal de Itu que irá disputar os Jogos Regionais, que acontecem em Jundiaí no mês de julho. Nando Grana, Mazinho e Xande são as novidades da equipe treinada por Paulo Curió.

Conheça os novos contratados:

Darley Fernando Grana (Nando Grana), beque/ala, atuou grande parte de sua carreira na Itália, onde defendeu vários clubes, e que de 1999 até 2010 foi peça importante como capitão da Seleção Italiana.

Márcio Roberto Grana (Mazinho), ala, também atuou durante a maior parte de sua carreira no futsal da Itália, onde atualmente defende a equipe do Futsal Aprutino.

Alexandre Silvério da Silva (Xande), pivô, atuou durante anos no futsal da Espanha no Vijusa Valencia, e defendeu várias equipes do forte futsal de Indaiatuba.

Além desses três jogadores, foram anunciados os acertos com o goleiro Carlão, os alas Anderson e Eltinho e o pivô Jhow. A equipe de futsal da Secretaria Municipal de Esportes (SEME) também tem apoio de Genoma Colorado, Mallutron Elite, Mecânica Boni, Bajofer e Pastelaria do Valdir.

Comentários