Esportes

Publicado: Terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Itu será palco do "Jogo das Estrelas" neste domingo

Evento ocorre no Estádio Novelli Júnior.

Itu será palco do "Jogo das Estrelas" neste domingo
Jogo será dos amigos do Juninho Paulista x amigos do goleiro Aranha

Itu será palco, pela primeira vez na sua história, do tradicional “Jogo das Estrelas”, que reúne personalidades do esporte, da música e da televisão brasileira. A partida de futebol será realizada no dia 13 de dezembro (domingo), às 11 horas, no Estádio Novelli Júnior. A entrada será 1kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, para ajudar na campanha do "Natal Sem Fome".

Segundo o organizador do evento, o futebol foi escolhido por ser um esporte popular e que pode atrair um grande número de pessoas. “Com a finalidade de proporcionar entretenimento, descontração e fraternidade entre os artistas, o 'Jogo das Estrelas' busca conscientizar e mobilizar a população de Itu. O placar será um detalhe em comparação com a relevância da causa”, comenta Danilo Andrade.

O público esperado no estádio é de crianças, mulheres e homens de todas as idades e de toda a região. “Convidamos todos para assistirem a esta partida festiva e que será inesquecível na história de Itu”, destaca Juninho Paulista.

Antes do “Jogo Das Estrelas”, acontecerá uma partida preliminar, às 9 horas, envolvendo os masters do Ituano x Ituano Campeão de 1989, com a presença de antigos craques da equipe como Jenildo, Django, Pereira, Professor Teixeira, dentre outros grandes nomes que vestiram a camisa rubro-negra. Os portões do estádio Novelli Jr. estarão abertos a partir das 8h30.

Grandes nomes

Este ano o jogo será dos amigos do Juninho Paulista x amigos do goleiro Aranha. Entre os nomes convidados para a partida estão Denílson, Cafu, Flávio Conceição, Amaral, Amoroso, Zé Roberto, Kaká, Edmílson, Caio Ribeiro, Zetti, Fabiano, Ronaldão, Renato, Alan Patrick, Alex, Nenê, Ivan Rocha, o cantor sertanejo Gian, os atores Carlos Machado e Rafael Cardoso, o humorista Carlinhos Mendigo, os sertanejos Renato & Giovanelli, Hugo Pena & Gabriel, além do cantor Dexter. Outros nomes ainda estão sendo convidados.

Comentários