Esportes

Publicado: Quinta-feira, 29 de março de 2012

Itu recebe exposição "São Paulo Itinerante"

A mostra retrata a conquista do Mundial de 1992.

Crédito: AI/ Prefeitura de Itu Itu recebe exposição "São Paulo Itinerante"
Esta ação já foi realizada em diversas cidades do interior do estado

A cidade de Itu recebe a exposição “São Paulo Itinerante”, desenvolvida pelo São Paulo Futebol Clube, entre os dias 30 de março e 1º de abril, no estacionamento do Plaza Shopping Itu. A mostra retrata a conquista do Mundial de 1992.

Durante os jogos do Campeonato Paulista de 2008 a 2010, a exposição já passou por diversas cidades do interior do estado, visando dar oportunidade aos torcedores da região para conhecer um pouco mais sobre a história, participar de projetos e adquirir produtos do São Paulo Futebol Clube.

O torcedor poderá ter acesso a um painel de fotos sobre a conquista do Mundial de 92, além de camisas da época, flâmulas, homenagens recebidas e, é claro, as taças que representam um dos momentos mais importantes do clube. Além de disponibilizar uma loja móvel com diversos itens oficiais do clube, haverá distribuição de bandeiras, revistas e adesivos. O torcedor poderá, ainda, obter informações sobre o programa Sócio-Torcedor.

As pessoas que visitarem a exposição poderão colaborar com o programa “SPFC Social”, que reverte todo material arrecadado, durante os dias em que o projeto estará no município, a uma Instituição Social indicada pela cidade. No caso de Itu, a entrada para a exposição “São Paulo Itinerante”, é de um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Itu (Funssol).

Confira a programação
Local: Estacionamento do Plaza Shopping Itu

• 30 de março - das 13 às 18 horas;
• 31 de março - das 10 às 18 horas;
• 1º de abril - das 11 às 18 horas.

Jogo

No domingo (1º de abril), o Ituano Futebol Clube enfrenta o Tricolor da capital, em jogo que será realizado no Estádio Municipal “Dr. Novelli Junior”, às 16 horas, válido pelo Campeonato Paulista 2012.

Comentários