Esportes

Publicado: Terça-feira, 13 de setembro de 2016

Itu recebe Campeonato Paulista de Pesca Esportiva em Pesqueiros

Inscrições abertas para etapa classificatória na cidade.

Itu recebe Campeonato Paulista de Pesca Esportiva em Pesqueiros
Ao todo, 8 equipes se classificam para a grande final no mês de março

Quem serão os grandes campeões de pesca em pesqueiros de São Paulo em 2017? Essa pergunta será respondida após quatro etapas classificatórias e a grande final do Campeonato Paulista de Pesca Esportiva em Pesqueiros, que já está com inscrições abertas.

Serão 4 etapas classificatórias, realizadas em 4 pesqueiros da Região Metropolitana de São Paulo. Uma delas será no Parque Maeda, localizado na cidade de Itu. Brigas memoráveis entre pescadores e os mais esportivos peixes são promessas da etapa.

As inscrições para a etapa classificatória do Parque Maeda- Itu já estão abertas. Ao todo, são 60 vagas para equipes formadas por 4 pescadores cada. Nesta fase, 8 equipes se classificam para a grande final que ocorre no dia 18 de março em local que será definido por sorteio.

Mais de R$100 mil em prêmios

Ao todo serão distribuídos mais de R$100 mil em prêmios para todas as etapas do campeonato. A equipe campeã paulista, por exemplo, já garante como premiação máxima uma viagem para os quatro integrantes para a Pousada Mantega com tudo pago. Essa é apenas uma das premiações, que oferecem ainda mais pacotes de turismo, caiaques, equipamentos e acessórios de pesca esportiva. Os prêmios serão distribuídos após a etapa final.

Emoção na ponta da linha! Conheça todas as etapas:

10 de janeiro – Centro de Pesca Taquari – São Roque/SP

21 de janeiro – Estância Pesqueira Campos – Juquitiba/SP

11 de fevereiro – Parque Maeda – Itu/SP

18 de fevereiro – Sol Pescarias – São Bernardo do Campo/SP

18 de março - local da etapa será definida por sorteio.

8 de abril - Jantar de premiação e confraternização – Parque Maeda - Itu/SP

Para realizar a inscrição ou obter mais informações, basta acessar o site oficial do evento: http://campeonatopaulistadepesca.com.br

Comentários