Esportes

Publicado: Sexta-feira, 15 de maio de 2015

Itu perde o primeiro jogo da semifinal da Copa TV Tem de Futsal

Equipe foi goleada fora de casa por Mairinque.

Crédito: André Roedel/Itu.com.br Itu perde o primeiro jogo da semifinal da Copa TV Tem de Futsal
Equipe ituana terá que reverter a vantagem jogando em casa

A equipe da Seme Itu/Secom/Genoma Colorado/Fratellos jogou na noite desta quinta-feira, dia 14 de maio, em Mairinque e foi derrotada pelos donos da casa pelo placar de 4 a 0 no primeiro jogo da semifinal da Copa TV Tem de Futsal.

Os ituanos fizeram uma grande partida, jogando de igual para igual com uma equipe recheada de craques da grande São Paulo, só que encontraram no goleiro adversário a grande estrela da noite, que não deu chances. Agora uma vitória simples em casa na próxima segunda-feira, dia 18 de maio, põe novamente Itu na briga pelo título.

“Fizemos uma grande partida, talvez a melhor da competição, infelizmente encontramos o goleiro adversário numa grande noite e não conseguimos o resultado; agora é reverter em Itu com o apoio da torcida”, disse Paulo Curió, treinador da equipe.

Para a próxima partida a comissão técnica já poderá contar com a volta de Ruas, que estava suspenso, e aguarda a recuperação de Douglas, que está fazendo muita falta a equipe. A rodada começa às 19h30 no ginásio “Ângelo Favaron” (Curiózão) no bairro São Camilo. A entrada é franca.

Comentários