Esportes

Publicado: Sexta-feira, 10 de abril de 2015

Itu goleia Salto e avança na Copa TV TEM de Futsal

Equipe ituana aplicou 7 a 0 sobre os saltenses.

Itu goleia Salto e avança na Copa TV TEM de Futsal
A torcida que compareceu ao ginásio viu uma aula de futsal

Depois de uma estreia irreconhecível com derrota para Campo Limpo Paulista e uma vitória sobre Itupeva, a equipe da Seme Itu/Secom/Genoma Colorado/Fratellos goleou Salto por 7 a 0 e passou para as oitavas de final da Copa TV TEM de Futsal. A partida ocorreu nesta quinta-feira, dia 9 de abril, no ginásio do São Camilo.

Em uma partida em que os ituanos dominaram do começo ao fim, a torcida que compareceu ao ginásio viu uma aula de futsal. Mesmo sem Roither, que foi para Santa Catarina, e Vitinho, machucado, a equipe de Itu mostrou que vai brigar pelo titulo da competição.

Com gols de Iago, Renatinho, Ruas, Raphinha, Xexera (2) e Vinicius, os ituanos não deram chances de reação aos saltenses. Itu agora espera o resultado de Campo Limpo e Itupeva, que jogam no dia 13 de abril, para saber em que grupo fica nas oitavas de final da competição.

No feminino

A equipe feminina, que já havia vencido Campo Limpo Paulista por 8 a 1, venceu Itupeva por 3 a 2 e também garantiu passagem para próxima fase da Copa TV TEM de Futsal.

Comentários