Esportes

Publicado: Quarta-feira, 13 de maio de 2015

Irmãos se aventuram de Itu ao Alasca sobre duas rodas

Acompanhe a viagem de 30 mil km!

Irmãos se aventuram de Itu ao Alasca sobre duas rodas
Irmãos ituanos passam por Oruro, na Bolívia

São 30 mil km em 80 dias, 13 países, muita disposição e acima de tudo anos de técnica e preparo. Reunindo todo know how adquirido em seis anos de trabalho com mototurismo e motoaventura que os irmãos ituanos Eduardo e Juliano Generali, 26 anos, resolveram se arriscar numa aventura radical: partir de Itu até o Alasca de moto.

“Sempre gostei do vento na cara, emoção, adrenalina”, garante Juliano Generali. “E adoramos viajar”, emenda Eduardo Generali, que já morou em 3 continentes e viajou para mais de 30 países. E foi assim que a dupla resolveu unir duas de suas maiores paixões: viagem e motociclismo. Já moraram nos EUA, Espanha, Austrália, e a trabalho já levaram amantes do big trail em expedições de moto quatro vezes para a Patagônia e sete vezes para o Atacama.

Paralelamente, ministram cursos de pilotagem segura para alunos iniciantes na prática do motociclismo até os iniciados no assunto.

A saída dos irmãos e empresários da cidade de Itu ocorreu no dia 27 de abril e você pode acompanhar a viagem através do blog: motoatacamaentretenimento.com

Comentários