Esportes

Publicado: Quarta-feira, 20 de julho de 2016

Instituto Tatonetti realiza novo sorteio de camisas do Ituano F. C.

Cadastros ocorrem de 20 de julho a 31 de agosto.

Crédito: Arquivo/Itu.com.br Instituto Tatonetti realiza novo sorteio de camisas do Ituano F. C.
Camisa especial do Ituano F. C.

O Instituto Dr. Rafael Tatonetti, especializado em Acupuntura Tradicional Chinesa (convênios e particulares), irá sortear novamente 2 camisas do Ituano Futebol Clube.

Os interessados em concorrer aos prêmios deverão entrar em contato com a unidade Itu do Instituto pelo telefone (11) 4023-1007 para fazer seu cadastro ou enviá-lo por email ([email protected]) com os dados: nome, telefone de contato e tamanho da camisa (P, M, G ou GG). O email deverá ser enviado com a frase “Eu quero uma camisa do Ituano”.

Obs: o prazo máximo para envio dos dados cadastrais é dia 31 de agosto.

O Instituto Dr. Rafael Tatonetti é especializado na prestação de serviços de acupuntura tradicional chinesa. Fundado em 1991 na cidade de São Paulo pelo Dr. Rafael Tatonetti, especialista em acupuntura pela Associação Brasileira de Acupuntura desde 1984, tem como objetivo proporcionar aos pacientes uma alternativa complementar na prevenção e tratamento das doenças.

Encontro com o craque Marcão

Além de ganhar a camisa do Ituano, os sorteados terão um encontro especial com o craque Marcão. O atacante do Galo de Itu foi convidado e irá fazer a entrega dos prêmios na sede do Instituto, aproveitando para autografar e tirar fotos com os vencedores da promoção.
 

Comentários