Esportes

Publicado: Segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Grupo da Melhor Idade comemora resultados obtidos nos Jogos do Idoso

Confraternização foi realizada na sede social do SISMI.

Crédito: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu Grupo da Melhor Idade comemora resultados obtidos nos Jogos do Idoso
Dito Roque e a primeira-dama Zélia Vaccari Gomes com os integrantes do Grupo da Melhor Idade

Uma confraternização em comemoração aos resultados obtidos pelos integrantes do Grupo da Melhor Idade de Itu nos Jogos Regionais do Idoso (JORI) 2014 ocorreu na sexta-feira, dia 29 de agosto, na sede do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Itu (SISMI).

O Grupo da Melhor Idade de Itu conquistou o 2º lugar na classificação geral dos JORI 2014, disputados em São Roque. A cidade de Itu foi representada por uma delegação formada por 120 pessoas e participou das seguintes modalidades: coreografia, dança de salão, dama, bocha, vôlei adaptado, natação, xadrez, dominó, buraco e atletismo.

Durante o encontro, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, parabenizou os integrantes e a equipe do Grupo da Melhor Idade pelo desempenho que culminou na conquista do vice-campeonato.

Os participantes dos Jogos Regionais do Idoso comemoraram a conquista e também agradeceram à Prefeitura que, neste ano, disponibilizou uma cozinha industrial no alojamento para atendê-los durante a competição.

Também estiveram presentes na comemoração o chefe de Gabinete, Dito Roque, que na oportunidade representou o prefeito Antonio Tuíze, e a coordenadora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha.

Comentários