Esportes

Publicado: Quinta-feira, 23 de junho de 2016

Goleiro do Ituano entrega camisa do sorteio do Instituto Tatonetti

Sorteada recebeu o presente das mãos de Fábio Gonçalves.

Crédito: Vitória Caleffo/Itu.com.br Goleiro do Ituano entrega camisa do sorteio do Instituto Tatonetti
A sorteada Eliane Brandi Gaion, estava acompanhada do filho durante a entrega da camisa

Veja as fotos desta notícia no Flickr

A entrega oficial da camisa do Ituano Futebol Clube, sorteada pelo Itu.com.br com patrocínio do Instituto Dr. Rafael Tatonetti, ocorreu na manhã de 23 de junho, na sede do instituto em Itu. O prêmio foi entregue pelas mãos do goleiro do Galo, Fábio Gonçalves dos Santos, à ganhadora Eliane Brandi Gaion. Além de autografar a camisa, Fábio também tirou fotos com os presentes no encontro.

Contente com o convite, o goleiro destacou a importância deste tipo de ação promocional para o time. "Essa ideia é muita válida e acaba sendo uma forma de aproximar o torcedor do atleta, e ao mesmo tempo a cidade do clube", afirmou.

Já a sorteada, que estava acompanhada pelo filho e o marido, comentou que desta vez sua participação nos sorteios mensais do site tinha um motivo especial. "Eu sempre participo dos sorteios, e desta vez fiquei super feliz em ter ganhado, pois acabei participando só para conseguir o prêmio para o meu marido, que gosta do esporte e sempre acompanha", contou Eliane. 

O sorteio da camisa do Ituano, realizado no dia 2 de junho, contou com a participação de 410 pessoas. Para o Dr. Rafael Tatonetti, foi muito bacana a colaboração do site fazendo a divulgação, além de estar prestigiando o sorteio da clínica, fazendo assim essa relação entre o torcedor e o jogador.

Parceria com o Ituano Futebol Clube

O Instituto Dr. Rafael Tatonetti possui parceria com o Ituano Futebol Clube, onde o sócio-torcedor que não tiver nenhum dos convênios atendidos pelo Instituto poderá fazer consultas e tratamentos na especialidade de Acupuntura, com descontos especiais.

Fundado em 1991 na cidade de São Paulo pelo Dr. Rafael Tatonetti, especialista em acupuntura pela Associação Brasileira de Acupuntura desde 1984, o instituto tem como objetivo proporcionar aos pacientes uma alternativa complementar na prevenção e tratamento das doenças. Mais informações pelo telefone (11) 4023-1007. 

Comentários