Esportes

Publicado: Segunda-feira, 27 de abril de 2015

Futsal Brasil Kirin perde para a Assoeva na Liga Nacional

Derrota por 2 a 0 aconteceu em Venâncio Aires (RS).

Crédito: Divulgação/Futsal Brasil Kirin Futsal Brasil Kirin perde para a Assoeva na Liga Nacional
Time de Sorocaba se mantém com seis pontos em quatro jogos na Liga Nacional

O Futsal Brasil Kirin viajou até a cidade de Venâncio Aires (RS) e foi derrotado pela Asseova, na noite deste sábado, dia 25 de abril, pelo placar de 2 a 0. Com o resultado negativo, o time de Sorocaba se mantém com seis pontos em quatro jogos na Liga Nacional e, nesta segunda-feira, dia 27, já entra em quadra para enfrentar a equipe de Lajeado, fora de casa.

O time da casa começou a primeira etapa dominando as ações no início da partida. Com Thiaguinho e Boni, saíram as primeira boas chances do time gaúcho que parou em três defesas importantes do goleiro Tiago. A resposta do elenco sorocabano veio com Falcão, dominando a bola no peito e acertando a trave depois de chute forte. No fim do período Bruninho ainda acertou a trave de Tiago, mas a partida foi para o intervalo com o placar zerado.

No segundo tempo, a partida continuou com as duas equipes conseguindo criar boas oportunidades, mas os dois goleiros tendo destaque no jogo. Com forte marcação dos dois lados, coube a Thiaguinho se livrar da defesa sorocabana e abrir o placar para o time de Venâncio Aires. Em busca do empate, o Futsal Brasil Kirin passou usar goleiro-linha, mas esbarrou na defesa da Asseova que roubou a bola e ampliou com Boni.

“As duas equipes tiveram boas chances, nós esbarramos na trave duas vezes e, nesse tipo de jogo, quem marcasse primeiro poderia sair com a vitória. A Asseova fez um bom jogo e agora temos que pensar no jogo de segunda-feira em Lajeado”, comentou o ala Falcão.

Comentários