Esportes

Publicado: Segunda-feira, 13 de abril de 2015

Futsal Brasil Kirin estreia na Arena Alavanca Sorocaba nesta segunda

Equipe enfrenta o São Paulo pela Liga Nacional.

Crédito: Divulgação/Futsal Brasil Kirin Futsal Brasil Kirin estreia na Arena Alavanca Sorocaba nesta segunda
Ingressos para a estreia do Futsal Brasil Kirin na Arena Alavanca Sorocaba custam R$ 20,00

Em 2015, os torcedores do atual campeão estadual e nacional terão mais um motivo para comemorar. Neste ano, o Futsal Brasil Kirin defenderá os títulos das duas competições ao lado de seus fãs, na cidade de Sorocaba (SP). Nesta segunda-feira, dia 13 de abril, a equipe faz sua estreia na nova Arena Alavanca Sorocaba, projetada para sediar todas as partidas da temporada. O adversário será o São Paulo FC/ADC São Bernardo, pela Liga Nacional de Futsal, a partir das 19 horas.

A Arena Alavanca Sorocaba é uma realização da Associação Desportiva Brasil Futuro, entidade esportiva filiada à Federação Paulista de Futsal e Confederação Brasileira de Futsal que abriga o projeto, com apoio da Prefeitura Municipal de Sorocaba e o patrocínio da Construtora Alavanca. Após a viabilização de todos recursos, a empresa escolhida para a instalação e parceria do projeto foi a CRF Promoções, especializada na montagem de estruturas esportivas móveis.

“Estamos muito felizes por jogarmos a temporada 2015 ao lado do torcedor sorocabano. Agradecemos o apoio da Prefeitura de Sorocaba, em especial ao prefeito Antonio Carlos Pannunzio, todos os seus secretários e assessores, à Construtora Alavanca que acreditou e patrocinou este ousado projeto, e à Brasil Kirin que sempre esteve ao lado desta equipe”, celebrou Fellipe Drommond, CEO da TFW Marketing Esportivo e Presidente da Associação Desportiva Brasil Futuro, responsável pela gestão do time.

A nova Arena também abrigará jogos de outras modalidades, além das partidas do Futsal Brasil Kirin em todas as competições do calendário de futsal. A estrutura permite a capacidade de três mil torcedores, com camarotes, cabines de transmissão, lanchonete e atende a todos os requisitos da Liga Paulista e Liga Nacional de Futsal.

Ingressos para a estreia

Os ingressos para acompanhar de perto a estreia do Futsal Brasil Kirin na sua nova Arena estão disponíveis desde sábado em diversos pontos de venda espalhados pela cidade de Sorocaba. As entradas têm valor de R$ 20,00 e os torcedores deverão levar 1 kg de alimento não-perecível na hora da partida.

A Arena Alavanca Sorocaba fica na Rua Paes de Linhares, nº 1763, no bairro Vila Fiori (próximo ao atacado Makro). Todos os alimentos arrecadados serão doados para entidades assistenciais da cidade.

Pontos de venda:

Farma Ponte
Av. Independência, nº 4778, Éden;
Av. Itavuvu, nº 2600 - Loja 1, Santa Cecília;
Rua XV de Novembro, nº 48/52, Centro;
Av. Profª. Izoraida Marques Peres, nº 600, Campolim;
Av. São Paulo, nº 4525, Espaço 7, Granja Olga;

Colombina Dolceria
Rua Aclimação, nº 410, Jardim Paulistano; Shopping Iguatemi Esplanada, Piso Votorantim

Arena Alavanca Sorocaba
Rua Paes de Linhares, nº 1763, Vila Fiori. 

Comentários