Esportes

Publicado: Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Festival de Natação em Itu tem inscrições até o dia 10 de outubro

Evento é para atletas de clubes, escolas e academias.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Festival de Natação em Itu tem inscrições até o dia 10 de outubro
Festival acontece no Complexo Aquático Fiori Marcello Amantéa

A Secretaria Municipal de Esportes e a Associação de Pais e Amigos da Natação Ituana (Apani) realizam no dia 22 de outubro, no Complexo Aquático Fiori Marcello Amantéa, o Festival de Natação “Marcelo Chierighini”, destinado a todos os atletas pertencentes a clubes, escolas e academias, tendo como objetivos primordiais incentivar a prática esportiva para todos, promover o intercâmbio entre os alunos e professores, assim, revelar novos talentos.

As confirmações de interesse na participação do Festival pelas entidades deverão ser encaminhadas via email até o dia 1º de outubro de 2017. A confirmação das inscrições com relação nominal, data de nascimento e a prova a ser disputada por atleta (modelo padrão que será encaminhado pelo organizador) deverá ser encaminhada via email até o dia 10 de outubro de 2017. Os e-mails a serem enviados são [email protected] e [email protected]

O Conjunto Aquático “Fiori Marcello Amantéa” (piscina aquecida de 25m) está localizado na Praça Washington Luiz, s/nº, Vila Nova, anexo ao Estádio Municipal Doutor Novelli Junior.

Homenagem

A menção do nome “Marcelo Chierighini” para o Festival de Natação foi idealizado com a proposta de homenagear o atleta ituano que vêm representando o Brasil nos principais campeonatos de natação e atual medalhista de ouro do Pan-Americanos de 2015 em Toronto, na prova revezamento 4×100 metros medley, participou da delegação da natação na Olimpíada RIO 2016 e mais recentemente, foi medalhista de prata no revezamento 4x100m livre do Campeonato Mundial da Hungria.

Comentários