Esportes

Publicado: Sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Eventos esportivos agitam o final de semana em Itu

Torneio de Voleibol, Copa de Judô e Festival de Taekwondo.

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Itu Eventos esportivos agitam o final de semana em Itu
Torneio de Voleibol 4x4 Misto Indoor será disputado neste final de semana

Neste domingo, 30 de setembro, a partir das 8h, no Ginásio Municipal de Esportes “Prudente de Moraes”, ocorre o 2º Torneio Cidade de Itu de Voleibol 4 x 4 Misto (Indoor) – 2018. A competição é promovida pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com apoio do Colégio Sistema, e objetiva utilizar o esporte como meio de educação e promover integração social estimulando a prática dessa modalidade esportiva.

Também durante o final de semana serão realizados dois eventos de artes marciais na cidade. No domingo, aproximadamente 300 atletas participarão da II Copa Itu de Judô, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, das 8h às 17h, no Ginásio Municipal de Esportes “Ângelo Favaron”.

No sábado e domingo, das 8h às 17h, no Ginásio do Sesi – Itu, ocorre o 18º Festival de Taekwondo Itu, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e do Sindicato dos Comerciários (Secom). Todos esses eventos têm entrada gratuita e a população pode prestigiar para incentivar os atletas.

Comentários