Esportes

Publicado: Terça-feira, 20 de março de 2018

Equipe masculina de Itu estreia na Copa TV Tem de Futsal nessa quinta

Partida será no ginásio Ângelo Favaron, no São Camilo.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Equipe masculina de Itu estreia na Copa TV Tem de Futsal nessa quinta
Itu vem com quatro novidades em relação a equipe campeã do ano passado

A equipe masculina de Itu fará sua estreia na Copa TV Tem nesta quinta-feira, dia 22 de março, às 20h, no ginásio Ângelo Favaron, no bairro São Camilo. O adversário será Salto, que já começou o torneio com uma vitória de 3 a 1 sobre Araçoiaba da Serra, em partida disputada na cidade de Sorocaba.
               
Itu vem para a competição desse ano sem cinco atletas da equipe dos últimos dois anos, que conquistou o título da competição em 2017. Para o lugar destes jogadores, o treinador Curió trouxe quatro reforços pontuais de acordo com as necessidades da equipe, que ficou com a seguinte formação: Biro e Matheus (Goleiros); Nando Grana, Fabio e Fio (Beques); Willian, Raphinha, Véinho e Flavinho (Alas Destro); Evinho e Matheus Ferro (Alas Canhotos); Bati e Mizinho (Pivôs).
               
Antes do jogo entre Itu e Salto, o time de Votorantim enfrenta Mairinque na preliminar, também disputada no ginásio Ângelo Favaron.

Equipe feminina

As meninas que representam Itu estrearam no dia 15 de março, na abertura da competição. De virada, elas bateram as donas da casa, Itupeva, por 2 a 1. A partida foi uma reedição da final do ano passado, quando as ituanas levaram o título. O único gol de Itupeva foi marcado por Débora e os dois de Itu foram de Nayara.

Comentários